Voo direto Porto Alegre – Lisboa via TAP

Em junho deste ano foi acertada uma parceria entre a Prefeitura de Porto Alegre e a Companhia aérea TAP Portugal para o estabelecimento do roteiro Porto Alegre – Lisboa: quatro voos semanais (com duração de 10 horas o trecho).

O documento foi assinado pelas autoridades municipais e pelas principais organizações de turismo do estado.

Segundo o secretário de turismo da Prefeitura, essa foi a realização de um antigo sonho da capital gaúcha, que, a exemplo da função que Lisboa exerce na Europa para a TAP, Porto Alegre fará no Mercosul, ou seja, será o centro de onde irradiarão muitas conexões.

TAP: 10 DESTINOS NO BRASIL

Vale lembrar que a TAP é a empresa que tem mais ligações entre Brasil e Europa, totalizando 10 destinos: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e agora, naturalmente, Porto Alegre.

Com isso, a Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre e as organizações turísticas do estado estão se mobilizando para, em conjunto com a TAP, descortinar as potencialidades turísticas do Rio Grande do Sul para a Europa (e vice-versa) e o impacto dessa movimentação no turismo gaúcho e Sulamericano.

TUDO PARA O TURISTA EM POA

Para saber tudo que a Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre tem a oferecer ao turista que vem à capital gaúcha, visite a página do turista no site da Prefeitura de POA, que tem tudo que o turista precisa para conhecer, passear e se divertir aqui no sul do Brasil, com informações sobre transporte, saúde, segurança, mapas e guias.

Para pesquisar voos da TAP, visite o site de empresa, e aproveite, obviamente, para conferir as promoções para vários destinos.

Que tal compartilhar este texto com seus amigos? É só clicar nos botões abaixo e divulgar!

Leave a Reply